Jairo Sento-Sé recebe homenagem do Instituto Bahiano de Direito do Trabalho

O procurador do trabalho Jairo Sento-Sé será homenageado pelo Instituto Bahiano de Direito do Trabalho (IBDT) na próxima sexta-feira (20/04), às 11h no prédio-sede das Varas do Trabalho em Salvador, no bairro do Comércio.

Na oportunidade, será lançada a obra A Interpretação e Aplicação da Reforma Trabalhista no Direito Brasileiro, também em homenagem ao procurador.

A homenagem do órgão acontece pelos serviços prestados por Jairo Sento-Sé ao estudo e difusão do Direito do Trabalho. O livro que será lançado no mesmo dia teve a organização de Rodolfo Pamplona Filho, Guilherme Guimarães Ludwig e Silvia Teixeira do Vale que, na obra, descrevem Sento-Sé como “professor cortês e combatente procurador do trabalho” e como “um dos personagens indispensáveis do Direito do Trabalho na Bahia nos últimos anos”.

O prefácio da publicação foi escrito por Cláudio Brandão, ministro do Tribunal Superior do Trabalho. O evento acontece as 11h no Auditório do Edifício Sede das Varas do Trabalho de Salvador que fica na Rua Miguel Calmon, 285, Fórum Juiz Antônio Carlos Araújo de Oliveira, no bairro do Comércio. Além de Jairo Sento-Sé, o MPT estará representado pela vice-procuradora-chefe Institucional, Séfora Char, e por diversos outros membros e servidores do órgão.

Imprimir