MPT lança edital para construção de nova unidade de Vitória da Conquista

Foi lançado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia o edital para construção da nova unidade do órgão em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.

A sede será construída dentro das necessidades do órgão para oferecer maior padrão de atendimento aos cidadãos e melhores condições de trabalho para funcionários. A concorrência é realizada na modalidade menor preço, e tem preço de referência de cerca de R$2,9 milhões.

A obra tem previsão de início para junho desse ano, e deve ser concluída em cerca de dez meses. No edital, estão descritos todos os documentos que devem ser entregues para participação na disputa. As empresas interessadas devem entregar a documentação no dia 29 de maio, das 9h às 9h30, na sede do MPT na Bahia em Salvador, na Avenida Sete de Setembro, 2.563, Corredor da Vitória.

A área onde a nova unidade será construída tem 1.030 metros quadrados. Trata-se de um terreno obtido pelo MPT junto à Superintendência de Patrimônio da União em 2015. O local já recebeu um muro em torno da área. Em seguida, foi contratado projeto executivo seguindo o padrão construtivo das unidades do MPt no interior do estado. O prédio terá seis mil metros quadrados de área construída e vai abrigar quatro gabinetes para os procuradores, além de três salas de audiências. Na área externa, estão previstas 37 vagas de estacionamento.

A unidade de Vitória da Conquista atende à cidade e a mais 83 municípios da região, e conta atualmente com três procuradoras do trabalho, que atuam na defesa dos direitos difusos da sociedade no âmbito do trabalho da região. Atualmente a unidade funciona com estrutura adaptada, na Rua Dom Climério de Andrade, nº 108, Bairro Recreio, e passará para uma estrutura planejada, dentro das necessidades do MPT, com endereço na Avenida Luís Eduardo Magalhães, bairro da Boa Vista.

 EDITAL DE CONCORRÊNCIA N o 01/2018

 

Imprimir