Procuradores do MPT fazem visita de cortesia ao ministro do TST Lélio Bentes

O procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia, Luís Carneiro, e seu vice de gestão, Marcelo Travassos, fizeram na última quarta-feira (18/07) uma visita de cortesia ao ministro Lélio Bentes, do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

O magistrado, que ocupa o cargo de corregedor-geral da corte máxima da Justiça do Trabalho no país, esteve durante a semana em Salvador para participar do lançamento de campanha de combate ao trabalho infantil desenvolvida em parceria com o MPT.

Durante o encontro, ocorrido na sede do Tribunal Regional do Trabalho, os três conversaram sobre diversos temas relacionados aos desafios da Justiça e do Ministério Público nos dias atuais e frente às mudanças na legislação trazidas pela reforma trabalhista.

Também aproveitaram para falar da atuação do MPT, onde o ministro atuou durante muitos anos como subprocurador-geral e de onde saiu para ocupar a vaga destinada a membros do Ministério Público no TST. Ele lembrou que sua identificação com o combate ao trabalho infantil já se manifestava nos tempos de MPT, onde ele coordenou as ações nacionais nessa área.

Os procuradores Marcelo Travassos e Luís Carneiro foram recebidos pelo ministro Lélio Bentes
Os procuradores Marcelo Travassos e Luís Carneiro foram recebidos pelo ministro Lélio Bentes

Imprimir