MPT disponibiliza itens de consumo para doação a órgãos e entidades

O Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia vai disponibilizar vários itens de consumo que não estão sendo utilizados pelas unidades do órgão. POderão se habilitar a receber os materiais órgãos públicos e entidades sem fins lucrativos.

As solicitações para participar das doações devem ser feitas presencialmente na sede do MPT na Bahia, na Avenida Sete de Setembro, 2.563, Corredor da Vitória, em Salvador, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, ou através dos Correios, no CEP: 40080-003. As solicitações devem ser feitas de hoje até o dia 27 de agosto.

Entre os intens que estão dispóníveis para doação estão materiais de consumo adquiridos pelo MPT e que por causa de mudanças de rotina de trabalho ou troca de equipamentos passaram a não ser mais necessários. Há, por exemplo, toners para impressoras que não são mais usadas no órgão, materiais elétricos, como lâmpadas fluorescentes e de vapor de sodio, já substituídas nas unidades do MPT por lâmpadas de led, além de materiais de escritório, como bobina para fax, dentre outros.

Os critérios para escolher os órgãos ou entidades que vão receber os materiais são os seguintes: prioridades para órgãos federais, seguido dos estaduais e por último os municipais. Caso não haja interesses de nenhum desses, os itens são passados a entidades sem fins lucrativos, que vão precisar comprovar através de documentação sua função de interesse público.

Na solicitação, devem constar os lotes em que o órgão ou entidade têm interesse. Segue abaixo a portaria da doação, os itens que fazem parte da doação e seus lotes, e um modelo do documento que deve ser entregue no MPT na Bahia.

AVISO DE DOAÇÃO DE ITENS DE CONSUMO 01/2018 

Imprimir