MPT participa da Semana Jurídica em Homenagem ao Ministério Público

Uma sequência de palestras e homenagens aos diversos ramos do Ministério Público será realizada na próxima semana pela Universidade Jorge Amado, (Unijorge).

O evento contará com a participação de diversos membros das instituições no estado, a exemplo do procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia, Luís Carneiro. Ele fará uma palestra para alunos e professores da instituição de ensino sobre a atuação e a organização do MPT, marcada para as 20h20 de segunda-feira, dia 3, no auditório Zélia Gattai, no Campus Paralela, em Salvador.

O evento contará ainda com a presença da procuradora geral de justiça da Bahia, Ediene Lousado, que fará a abertura da Semana Jurídica em Homenagem ao Ministério Público. A abertura solene acontece às 8h de segunda-feira. Logo na sequência haverá homenagens e duas palestras durante toda a manhã. A programação será retomada à noite com mais três palestras. Na terça-feira, o evento prossegue também pela manhã e pela noite, com a participação de promotores e procuradores de diversos ramos do Ministério Público.

Imprimir