MPT prestigia sessão de encerramento do ano judiciário na Justiça do Trabalho

O ano judiciário de 2018 da Justiça do Trabalho na Bahia foi encerrado oficialmente na manhã desta quarta-feira (19/2), durante sessão do Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5).

O Ministério Público do Trabalho, que tem assento na mesa alta, prestigiou o evento, com a presença de seu procurador-chefe na Bahia, Luís Carneiro.

Em sua saudação, Luís Carneiro afirmou que os desafios que se afiguram no cenário da Justiça e do Ministério Público para o próximo ano são grandes. “Acredito que apesar de um horizonte com imensos desafios, temos instituições maduras e pessoas comprometidas para superar as dificuldades e cumprir nosso papel constitucional”.

A presidente do TRT5, desembargadora Lourdes Linhares, dirigiu a sessão especial e desejou que os bons sentimentos do Natal prevaleçam no coração de todos. “Que 2019 venha com muita esperança, e que possamos oferecer uma prestação jurisdicional de qualidade”, finalizou a presidente.

Na oportunidade, a desembargadora Graça Boness fez um balanço dos avanços do plano de autogestão em saúde do Tribunal (TRT5-Saúde) e o desembargador Renato Simões lembrou os desafios da Justiça Trabalhista e desejou um feliz Natal e próspero ano novo a todos.

Imprimir