MPT entrega nesta sexta (08) latas de leite arrecadadas em processo seletivo

O Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia entrega, nesta sexta-feira (08/05), 371 latas de leite em pó a instituições sem fins lucrativos.

Os produtos foram arrecadados durante inscrições do processo seletivo de estagiários, realizado no último mês de dezembro de 2019. As instituições Lar Irmã Benedita Camurugi Lar Esperança dos Idosos e Lar São Francisco de Paula serão as contempladas com a ação.

A ideia inicial do órgão era fazer um evento com coordenador do Núcleo de Estágio Acadêmico e estagiários, mas ante o isolamento social por causa da pandemia do covid-19 e também para preservar seus servidores e a população como um todo, a doação será efetuada de forma simples, através da entrega pelo setor de transporte do MPT.

As latas de leite em pó foram arrecadadas durante as inscrições para o processo seletivo para novos estagiários de graduação e de nível técnico, finalizadas em dezembro. Cada candidato teve de entregar a lata de leite no momento da confirmação da inscrição. Essa é uma prática constante do MPT em seus processos seletivos.

Imprimir