MPT divulga escalas de plantão para casos urgentes de julho a setembro

O Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia divulgou a escala de plantão de procuradores e servidores para atendimento de casos trabalhistas urgentes em todas as suas unidades no estado.

O sistema de atendimento foi criado pelo órgão em março e tem divulgação a cada dois meses da escala de atendimento de urgências. O plantão é voltado para situações que ocorram em feriados, fins de semana e fora dos horários de expediente.

A nova portaria do procurador-chefe designa que os membros do MPT atuarão em demandas de urgência de 1º e 2º graus em todas as sedes: Salvador, Santo Antônio de Jesus, Feira de Santana, Juazeiro, Barreiras, Vitória da Conquista, Itabuna e Eunápolis. Ela foi publicada na última sexta-feira (03/07).

Em todas as unidades do MPT, o sistema de plantão será iniciado hoje (06/07), às 20h, e finalizado às 8h no dia 8 de setembro. Os nomes dos procuradores responsáveis por cada área e os assessores responsáveis pelo apoio, assim como os meios de contato com cada um deles constam da portaria, que foi comunicada também ao Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA), aos advogados e a toda a sociedade.

Imprimir