Procurador debate futuro das práticas profissionais no campo jurídico

O procurador do trabalho Ilan Fonseca vai participar do último dia do evento ‘Ofícios no direito: diálogos’, nesta sexta-feira, 18/09, às 19h. A atividade tem como objetivo abrir um espaço de diálogo sobre os desafios e o futuro das práticas profissionais no âmbito do direito.

O encontro já contou com a participação de diversos profissionais de diferentes carreiras jurídicas, oferecendo um panorama da prática das profissões, trajetórias institucionais, desafios e perspectivas para o futuro da área.

O procurador Ilan Fonseca possui graduação em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), é mestre em Direito pela Universidade Católica de Brasília, onde defendeu a dissertação sobre a efetividade dos termos de ajuste de conduta firmados pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) e é doutor pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), onde defendeu a tese sobre os impactos da reforma trabalhista no MPT e na Justiça do Trabalho. Ilan Fonseca também é coordenador regional de combate ao trabalho escravo do MPT na Bahia.

O evento é promovido pelo Núcleo de Práticas Jurídicas da UFSB e dos projetos de extensão "A CLT e seus atores na história" e "Assessoria jurídica online e gratuita em tempos de pandemia COVID-19", além de integrar as ações dos Componentes Curriculares Direito e Empreendedorismo e Práticas Jurídicas I do Curso de Direito.

Evento Extensionista ‘Ofícios no direito: diálogos’
Dia 18/09, a partir das 19h
A inscrição é gratuita e pode ser realizada através do link https://sig.ufsb.edu.br/eventos/public/evento/ODD2020

Imprimir