MPT em Eunápolis lamenta morte da colaboradora Josefa Henrique Pereira

O Ministério Público do Trabalho (MPT) informa com pesar o falecimento de sua colaboradora Josefa Henrique Pereira, 59 anos, ocorrido nessa sexta-feira (14/01) em Arraial d’Ajuda, Porto Seguro.

O velório acontece neste sábado (15/01) a partir do meio-dia no Campo Santo Cemitério Parque de Eunápolis, cidade onde residia e trabalhava. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado. Dona Jô, como era conhecida, atuava como terceirizada na unidade do MPT do município de Eunápolis, onde era muito querida pelos colegas.

O falecimento da colaboradora do MPT aconteceu em um acidente de carro ocorrido na BR-367, em uma curva a cerca de 100 metros do trevo de acesso ao distrito de Arraial d’Ajuda.

Também morreram na batida o marido de Dona Jô, Carlos Antônio Alves Pereira, 62 anos, a cunhada dela, Dionildes Maria Alves Pereira Santana, 72 anos,  que estavam no mesmo carro, além do condutor do outro veículo, Alan Cardec Silva Santos, 42 anos.

O marido da cunhada de Dona Jô, Francisco José de Santana, que também viajava no mesmo carro, foi resgatado pelos bombeiros e levado para Hospital Luís Eduardo Magalhães.

Imprimir