MPT na Bahia terá expediente suspenso de 15 a 17 de fevereiro

As unidades do Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia não abrirão as portas entre 15 e 17 de fevereiro.

A suspensão do expediente segue o calendário da Justiça do Trabalho, que também terá as atividades suspensas no período. Um esquema de plantão garantirá o atendimento de eventuais demandas urgentes.

Mesmo durante o período de expediente suspenso, os sistemas de coleta de denúncias de irregularidades trabalistas e pedidos de mediação de conflitos em relações de trabalho continuarão a colher demandas da sociedade, que serão processadas no primeiro dia util após o período de expediente suspenso. Para fazer denúncias ou pedidos de mediação, assim como consultar o andamento de procedimentos, basta acessar o portal do MPT na Bahia pelo endereço prt5.mpt.mp.br.

Em caso de necessidade de atuação urgente, como pedidos de mediação em greves de setores essenciais, o MPT mantém procuradores e servidores de plantão em cada uma de suas unidades. O plantão poderá ser acessado por meio de ligação telefônica para a sede do órgão em Salvador, pelo (71) 3324-3634. Para ter acesso à escala xompleta do plantão, com os respectivos plantonistas em cada uma das unidades basta acessar a Portaria de Plantão disponivel no site.

 

Imprimir