TST condecora Sandra Marlicy com medalha dos 80 anos da Justiça do Trabalho

A procuradora do MPT Sandra Marlicy de Souza Faustino foi homenageada nesta quarta-feira pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) pelos relevantes serviços prestados à Justiça do Trabalho.

Ela foi condecorada com a medalha dos 80 anos da Justiça do Trabalho em cerimônia na sede da corte, em Brasília. A medalha foi entregue pelo presidente do TST, ministro Emmanoel Pereira. "Esse é um dia muito feliz, que marcaminha vida pessoal e profissional", declarou a homenageada.

A indicação para a condecoração foi feita pelo ministro do TST Alberto Balazeiro, presente ao evento. Também prestigiaram a solenidade, realizada no gabinete do presidente do TST, o procurador-geral do Trabalho, José de Lima Ramos, o ministro do TST Alexandre Ramos, e a procuradora Regional do Trabalho Maria Lúcia de Sá Vieira.

Sandra Marlicy atua na regional baiana do MPT, onde ocupou o cargo de procuradora-chefe, e recentemente exerceu o cargo de chefe de Gabinete durante a gestão de Alberto Balazeiro como procurador-geral do Trabalho.

José de Lima Ramos, Ana Lúcia de Sá Vieira, Sandra Marlicy e Emmanoel Pereira
José de Lima Ramos, Ana Lúcia de Sá Vieira, Sandra Marlicy e Emmanoel Pereira

Imprimir