MPT credencia instituições de ensino da Bahia para programa de estágio

O Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia está credenciando instituições de ensino superior para que seus alunos possam participar do programa de estágio no órgão. 

Já são conveniados 39 faculdades, centros acadêmicos e universidades, que compõem a lista presente no edital. As instituições que ainda não fizeram o credenciamento terão agora novo prazo, o que permitirá a seus alunos disputar os processos seletivos para estagiários no órgão.

Somente os estudantes vinculados a uma instituição de ensino superior conveniada podem concorrer a vagas de estágio oferecidas pelo MPT, que são preenchidas através de concurso público. O cadastro pode ser feito até a véspera da abertura do processo de inscrições para os concursos de seleção de estagiários. O MPT oferece programas de estágio remunerado em todas as suas unidades na Bahia – Salvador e também nas cidades de Barreiras, Eunápolis, Feira de Santana, Itabuna, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista.

As instituições credenciadas viabilizam a participação dos alunos na futura seleção. A instituição de ensino que não constar na relação que compõe a Nota Convocatória abaixo deverá entrar em contato com o Ministério Público do Trabalho na Bahia para firmar convênio e viabilizar a participação dos seus alunos no próximo concurso.

Para ter acesso à Nota Convocatória, clique AQUI.

Imprimir