Inaugurado Anexo I da sede do MPT em Salvador

Uma solenidade simples reunindo membros e servidores marcou no fim da tarde desta sexta-feira a inauguração do prédio Anexo I do Ministério Público do Trabalho (MPT) em Salvador. O imóvel, adquirido através de permuta com o governo do estado no fim do ano passado teve que ser reformado para abrigar os setores de perícia, recursos humanos, serviço médico, além de um refeitório, sala de treinamento e setor de engenharia e arquitetura. Com mais esse espaço, servidores e a sociedade em geral ganham com instalações mais adequadas e melhores serviços.

Procurador-chefe faz agradecimento a servidores e membros envolvidos na ampliação da sede
Procurador-chefe faz agradecimento a servidores e membros envolvidos na ampliação da sede
Antes de descerrar a placa alusiva ao início do funcionamento dos setores, o procurador-chefe do MPT na Bahia, Alberto Balazeiro, fez questão de agradecer aos servidores e procuradores diretamente encolvidos na concretização de mais essa conquista para o órgão, e declarou que irá ainda mais longe. "Vamos acelerar o ritmo de conquistas. Já na próxima segunda-feira temos a licitação para a construção do novo prédio que abrigará os gabinetes. Também estamos empenhados em dotar todas as nossas unidades no interior do estado de instalações dignas e confortáveis para que o MPT preste um serviço cada vez melhor para a sociedade", afirmou.

A aquisição do imóvel foi fruto de intensa negociação com o governo estadual, que mantinha na casa o Centro de Estudos Jurídicos J. J. Calmon de Passos, órgão ligado à secretaria da Justiça e Direitos Humanos. Como o imóvel interessava ao MPT por causa da vizinhança com o terreno, foi proposta uma permuta por outro imóvel da União, este situado no bairro do Comércio, maior e com condições de melhor atender às necessidade dos centro de estudos. Após a permuta e a cessão de uso, foi providenciada uma completa reforma para adequar o espaço e integrá-lo ao terreno ocupado pela sede do MPT, com pintura, revisão elétrica, hidráulica e sanitária, além de instalações de rede de dados.

Tags: administração

Imprimir